O truque inteligente de Mario que ninguém é Discutindo

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar todas as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Lindas as moedas de ouro qual encontrar pelo sentido.

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bem mais nesse game recheado por ação.

Em vez do um bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias por armadilhas e surpresas que nem em algum momento são agradáveis. ESTES gatos têm amplamente mais agilidade qual os encanadores. Porém será de que isso é suficiente?

E O MAIS EFICAZ por tudo nesse jogaçeste do luta é de que dá de modo a jogar duas pessoas. Ver o Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nunca este maior fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. O qual está esperando? Clique por sua vez mesmo e entre na diversãeste!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar apenas certos pontos porém outrosvão te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Vedar natural o saco e, por preferência, colocar dentro por 1 frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não para por subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste por transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e demasiado Muito mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de vá aqui modo a nãeste derrubar nada pelo sentido.

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a de inventar moda! Depois de cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, actualmente este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos utilizando cuidado para terminar este game.

Bros Adventure Um Porreiro game do Mario Bros possui qual deter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante por Praticamente as propriedades, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Não criar o exame do urina em Argumento com exames (ex. USG) que necessitam de ingestãeste por água para manter a bexiga cheia.

Você vai precisar do muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando tua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Tato Bros Nessa aventura os controles serão um pouco multiplos, o qual vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, então você deterá qual dosar seus pulos e apertar este botão pelo momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Cansada por brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e não possua medo dos malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, contudo consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

New Mario Bros 2 Game de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversão do em algum momento!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *