Fascination Sobre caridade



Pusilanimidade – covardia, carência do ânimo, falta por coragem para encarar um trabalho árduo e de que requer deliberaçãeste.

A virtude associada a Vênus é a TEMPERANÇA (do latim temperatia), ou a virtude por quem é moderado.

Aflição pela Prosperidade – A tristeza pela glória do próximo. Ocorre quando nãeste se consegue por nenhuma maneira diminuir as realizações da outra pessoa, entãeste passa a se entristecer utilizando este resultado DE conquistas alheias.

Assim a ser, basta seguir as pontas da estrela de modo a as virtudes associadas Destes planetas opostos e meditar Derivado do quais virtudes podem possibilitar ser utilizadas de modo a combater os sete pecados capitais.”

Exultaçãeste pela Adversidade – Diminuir a glória do próximo. Por causa do sentimento do inveja, a pessoa tenta por todas as maneiras diminuir este resultado do trabalho e DE glórias das vizinhos ao redor.

Este nosso é o significado do ser sábios e prudentes: não esperar até o último instante do minha e sua vida para colaborar com a graça de Deus, porém fazê-lo desde já”.

Por esta razãeste, é demasiado mais difícil nos livrar dele, como, ao nos acostumarmos usando a recompensa, nos sentimos inferiorizados se não somos “reconhecidos” por nossos fabricados.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política de Privacidade

“Ao invfois, se formos vigilantes e tentarmos criar este natural com gestos do amor, de compartilha e de serviço ao próximo necessitado, podemos ficar tranquilos: o Senhor poderá chegar em qualquer instante e até o sono da morte não nos assustará, porque teremos a reserva de óleo acumulada utilizando as boas ações por todos ESTES tempo”.

A gula, saiba como já era do se esperar, era uma característica do Planeta JÚPITER. Júpiter, como o benfeitor da astrologia, rege a fartura e a prosperidade. Este defeito é a gula e a minha explicação virtude é a caridade.

Expansividade Debochada – O excesso por gesticulações e movimentos do corpo ao comunicar, leia este artigo causando tumulto e desordenação.

Desobediência – por orgulho, a pessoa se recusa a trabalhar em equipe quando não possui AS SUAS vontades reafirmadas. Tem relação utilizando a Preguiça.

Defeito capital ligado ao Planeta MERCÚRIO. Hoje em dia, as pessoas utilizam-se do termo “inveja” de maneira errada. Seu sentido original deseja dizer “Caminhar segundo este passo espiritual por outra pessoa”.

Gostei bastante do texto e concordo com você em AS veja isso agora SUAS opiniões, quase nunca paro pra refletir A cerca de religião e doutrina, contudo hoje me peguei pensando bastante nisso e esse post me abriu bem a mente…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *