Não conhecido detalhes sobre Mario Pagnozzi Junior



Não é sinônimo do “lerdeza” ou por “calma” ou do “ir devagar”… ir devagar é para gente devagar! Deter paciência é deter a capacidade do avançar nos estudos iniciáticos no seu próprio passo.

otimo texto pelo mundo em de que vivemos hoje algumas palavras do reflexão são bastante natural recebidas, conhecer nossos defeitos e sua própria origem é a primário arma para torna este mundo melhor.

ESTES comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Assim sendo a ser, basta seguir as pontas da estrela para as virtudes associadas dos planetas opostos e meditar Acerca quais virtudes podem possibilitar ser utilizadas de modo a combater ESTES sete pecados capitais.”

Violência: Ao Sondar para si bens alheios, este indivíduo Têm a possibilidade de se servir da violência, tamanha a ganância qual possui, ao olhar seus desejos negados pelo outro. Este sentido esotérico se perdeu e violência hoje em dia é sinônimo de agressão, descaracterizando a razão causadora da agressão.

Contenda – é uma disputa mais exacerbada e Ainda mais profunda, uma evoluçãeste da discórdia onde dois lados passam não apenas a discordar, porém a brigar entre si. Possui relação com a Inveja.

Ou eu me expressei mal, ou vc não me entendeu. Eu disse de que este Adepto toma consciência do Colossal mal qual é cometer um Pecado Mortal. A Igreja Católica ensina de que eles sãeste chamados por MORTAIS porque matam a alma e depois o corpo. Então? Nãeste foi isso como este qual eu disse? Sou católico. Se você entrar em o site encontrará lá muita coisa sobre Jesus e a doutrina católica!

Ana, o verdadeiro Alquimista-Rei nãeste possui alternativa: quando chegar o momento do deixar para trás os pecados e vícios, ele o fará compulsoriamente.

Cegueira da Mente – é aquela que nos impede do olhar ESTES acontecimentos, situações e ações ao nosso redor. A pessoa Vive tão entregue às suas paixões de que nãeste consegue raciocinar nem intuir a respeito do mundo ao seu redor.

A gula, tais como já era de se esperar, era uma característica do Planeta JÚPITER. Júpiter, como este benfeitor da astrologia, rege a por que não tentar isso fartura e a prosperidade. Este defeito é a gula e a virtude é a caridade.

Isso se aplica tanto a si próprio quanto ao próximo, embora socialmente uma pessoa que possua orgulho pelos outros é geralmente vista no sentido da realizaçãeste e é associada tais como uma atitude altruísta, enquanto o orgulho por si precisamente costuma ser associado ao sentimento do propriedade e egoísmo.

Descobrindo-me pouco a pouco e compartilhando essas descobertas conforme vou caminhando nessa estrada qual se faz existente sob meus pfois... Ver todos posts por Tiago Mazzon →

Se pudéssemos avaliar cada evento em nossa rotina de vida atravé especialmentes desse texto, e aprimorando-se diariamente chegaríamos amplamente próximo da perfeiçãeste.

Apego ao Mundo – Os vícios e as paixões criam pelo recurso indivíduo 1 apego ao mundo e aos seus desejos e ambições, desviando totalmente o foco espiritual de sua própria missãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *